segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Futuro Mestre em Educação

Futuro mestre em Educação no municipio de Carnaubais, com a graça de Deus, domingo 07/01/2013, saiu da cidade do Assu, uma sprint com alunos para cursar o mestrado na cidade de João Camara-RN e o professor Paulo Roberto está incluido nesta ideia. Amem

14 comentários:

  1. Eu Paulo Roberto Frutuoso de Oliveira natural de Ipanguaçu-RN, filho de Justiniano Frutuoso de Oliveira e de Maria Trindade Frutuoso de Oliveira em memorian. O Professor Ms. Paulo Roberto Frutuoso de Oliveira funcionario publico da rede publica municipal de ensino de Carnaubais-RN, recebe o titulo de Mestre, o 1º MESTRE em CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO de Carnaubais. Graduado em Geografia plena pela pelo programa do governo a plataforma Freire e prefeitura de Carnaubais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Especialista em Geo-Historia do Rio Grande do Norte tambem pela UERN Assu-RN, Mestre em Ciencia da Educação na Faculdade Curso de Extensão-Saberes-Assessoria Educacional de Campina Grande -PB, com polo em João Câmara-RN, conveniada pela UNASUL - UNIVERSIDADE AUTÔNOMA DEL SUL em Assunção Paraguai, com defesa apresentada em 22 de fevereiro de 2016 em Assunção Paraguai, o mesmo sendo aprovado por unanimidade com nota máxima 5.0 aprovado. O equivalente no Brasil nota 10.0. Só digo eu Paulo sou um vencedor, perseverante e otimista. Casado com Maria Edileuza Cabral Frutuoso, construiu família um casal de dois filhos são eles: Paulo Roberto Frutuoso de Oliveira e Maria Elayne Cabral Frutuoso. OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Eu Paulo Roberto Frutuoso de Oliveira natural de Ipanguaçu-RN, filho de Justiniano Frutuoso de Oliveira e de Maria Trindade Frutuoso de Oliveira em memorian. O Professor Ms. Paulo Roberto Frutuoso de Oliveira funcionario publico da rede publica municipal de ensino de Carnaubais-RN, recebe o titulo de Mestre, o 1º MESTRE em CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO de Carnaubais. Graduado em Geografia plena pela pelo programa do governo a plataforma Freire e prefeitura de Carnaubais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Especialista em Geo-Historia do Rio Grande do Norte tambem pela UERN Assu-RN, Mestre em Ciencia da Educação na Faculdade Curso de Extensão-Saberes-Assessoria Educacional de Campina Grande -PB, com polo em João Câmara-RN, conveniada pela UNASUL - UNIVERSIDADE AUTÔNOMA DEL SUL em Assunção Paraguai, com defesa apresentada em 22 de fevereiro de 2016 em Assunção Paraguai, o mesmo sendo aprovado por unanimidade com nota máxima 5.0 aprovado. O equivalente no Brasil nota 10.0. Só digo eu Paulo sou um vencedor, perseverante e otimista. Casado com Maria Edileuza Cabral Frutuoso, construiu família um casal de dois filhos são eles: Paulo Roberto Frutuoso de Oliveira e Maria Elayne Cabral Frutuoso. OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO!

    ResponderExcluir
  3. As avaliações do 2º bimestre da Escola Municipal Mariano Barbosa de Farias dar-se-a inicio a manha segunda feira 1º de agosto de 2016.

    ResponderExcluir
  4. Escola Mariano dentro de alguns dias publica o jornalzinho do mariano em foco. Aguarde!

    ResponderExcluir
  5. Quem está mudando de idade hoje é a professora do fundamental I da Escola M. Mariano a formanda Ana Gessica. Meus parabens em nome da familia mariano.

    ResponderExcluir
  6. Em breve está recebendo o titulo de Pedagoga onde recebeu nota máxima em sua defesa mês de julho 2016, logo mais estará acontecendo sua formatura na UERN Açu-RN.

    ResponderExcluir
  7. Em breve está recebendo o titulo de Pedagoga onde recebeu nota máxima em sua defesa mês de julho 2016, logo mais estará acontecendo sua formatura na UERN Açu-RN.

    ResponderExcluir
  8. Quem está mudando de idade hoje é a professora do fundamental I da Escola M. Mariano a formanda Ana Gessica. Meus parabens em nome da familia mariano.

    ResponderExcluir
  9. Hoje 05 de agosto de 2016 é a convenção da majoritaria homologando as candidaturas dos pre-candidatos Junior prefeito e alzenir vice. Todos convidados para este grande momento.

    ResponderExcluir
  10. Hoje 05 de agosto de 2016 é a convenção da majoritaria homologando as candidaturas dos pre-candidatos Junior prefeito e alzenir vice. Todos convidados para este grande momento.

    ResponderExcluir
  11. Hoje 05 de agosto de 2016 é a convenção da majoritaria homologando as candidaturas dos pre-candidatos Junior prefeito e alzenir vice. Todos convidados para este grande momento.

    ResponderExcluir
  12. Hoje 05 de agosto de 2016 é a convenção da majoritaria homologando as candidaturas dos pre-candidatos Junior prefeito e alzenir vice. Todos convidados para este grande momento.

    ResponderExcluir
  13. Em breve será publicado o jornalzinho do Mariano em Foco. Aguardem!

    ResponderExcluir
  14. Em breve será publicado o jornalzinho do Mariano em Foco. Aguardem!

    ResponderExcluir